NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 15 de março de 2012

Gerson Magrão acerta empréstimo com o Santos


Após uma grande manobra, o lateral-esquerdo Gerson Magrão acertou com o Santos até o fim de 2013. O jogador treina com o elenco alvinegro desde janeiro, mas a saída do Dínamo de Kiev impedia um acerto com o clube, e o tempo de vínculo gerou discordância de ambos os lados. O reforço santista deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias.

"A única coisa que faltava era o tempo de empréstimo. Já resolvemos que será até 2013. Teremos tempo suficiente para analisar uma eventual compra. Temos três opções para realizar a contratação em definitivo. Só faltam alguns detalhes burocráticos: apenas passar pelos exames médicos", explica o vice-presidente do Santos Odílio Rodrigues.

O acerto demorou pelo medo do Santos de entrar em uma briga jurídica com o Dínamo de Kiev, pois o jogador saiu do clube em litígio. Para driblar este problema, o lateral foi transferido para o Primavera de Indaiatuba para depois ser emprestado ao Santos.

Gerson Magrão não participa de um jogo oficial desde agosto do ano passado e não poderá jogar pelo Santos no Paulistão, visto que as inscrições de jogadores para a competição estão encerradas. Porém, o lateral poderá defender o Peixe na segunda fase da Taça Libertadores.
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)

Nenhum comentário: