NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 11 de março de 2012

Bastidores da torcida e os golaços de Neymar contra o Internacional, pelas ondas do rádio



Caros amigos, estou um pouco atrasado com minhas postagens, por motivo da viagem no Cruzeiro do Centenário e a estadia em Santos. Hoje, domingo e o time misto do Peixe já jogou ontem e perdeu de 3 x 1 para o Mogi Mirim, quando, diga-se de passagem, jogou muito mal. Mas não é sobre o jogo de ontem que vou escrever agora. Quero retroceder um pouco e voltar à partida da última 4ª feira contra o Internacional pela Libertadores.

Quando ainda estávamos no navio, conversamos com grande número de torcedores das mais diversas regiões do país e que desejavam assistir ao jogo contra o Inter, mas não tinham como conseguir o ingresso. Santistas que nunca tiveram a oportunidade de ver o Peixe na Vila e agora estando tão perto, não conseguiram realizar este sonho. Neste quesito, houve falha dos organizadores do evento, pois poderiam ter cobrado um pouco mais no pacote da viagem, mas com direito ao ingresso.

O jogo, Neymar e a torcida do Internacional
Bem, o jogo todos vocês já sabem o resultado, que o Santos jogou bem e os golaços do Neymar. Não há mais o que comentar, que vocês já sabem tudo. Diria apenas que o que aconteceu foi um castigo merecido para a torcida do Internacional que compareceu na Vila.

Estava sentado bem próximo de onde eles estavam e pude observar as provocações para com a nossa torcida. Até aí tudo bem, pois isto é normal quando duas torcidas se encontram. Porém o que eles fizeram e sempre fazem, é inadmissível: cantar o hino do Rio Grande do Sul durante a execução do hino nacional. Considero uma grande falta de respeito e muita prepotência deles. 

Se existem deuses do futebol, estes devem ter iluminado o nosso garoto Neymar para que nos vingasse de tamanha falta de educação dos torcedores colorados. 
Quando chegamos ao hotel, encontramos um grupo de torcedores do Inter. Vocês precisavam ver a cara de enterro dos mesmos. Ao vê-los, nossa noite de alegria ficou completa. 

Os golaços de Neymar na última quarta-feira contra o Internacional ganharam ainda mais emoção graças às performances inspiradas de alguns narradores do rádio brasileiro.
Os áudios já se espalham pela internet e nós reunimos aqui três registros:


                                              Pedro Ernesto, da Rádio Gaúcha (RS)

                                               

                                       
                                           Ulisses Costa, pela Rádio Bandeirantes (SP)





Este é o áudio da Fox Sports em espanhol







Nenhum comentário: